Leituras de Abril

Saturday, May 5, 2018

Em Abril, consegui terminar três livros, e ainda comecei mais dois. Considerando que estava em época de testes, acho que foi bastante bom! Só espero que Maio seja ainda melhor :P

Vou também deixar o vídeo das leituras do mês mais abaixo!

From the Earth to the Shadows de Amanda Hocking


Este é o segundo livro numa duologia de fantasia urbana - Valkyrie. Neste volume, os personagens têm de viajar até Kurgunia, o submundo. É um livro cheio de acção, intriga e amizade, e inclui personagens LGBT, portanto temos também alguma diversidade.

Para quem gosta de mitologia, este livro é uma óptima escolha, já que são incorporados deuses e criaturas mitológicas de várias civilizações diferentes.

★★★☆☆ 3.5/5 estrelas

The Kind Worth Killing de Peter Swanson


Este é, sem dúvida, um dos melhores thrillers que li! Estou completamente rendida ao autor, já é o segundo livro que leio dele e adoro :D

Nesta história seguimos o Ted, que conhece Lily no aeroporto. Ele confessa-lhe que está fulo porque descobriu que a sua mulher o anda a trair, e Lily oferece-se para o ajudar a matá-la. Uma leitura cheia de reviravoltas, com um enredo genial.

Não me vou alargar muito, já que escrevi um post totalmente dedicado a ele, que podem ler aqui.

★★★★★ 5/5 estrelas

O Hipnotista de Lars Kepler


A última leitura do mês foi um policial - O Hipnotista, de Lars Kepler. É o primeiro numa longa série, e eu gostei bastante - fiquei entusiasmada para ler os próximos livros!

É um enredo algo complexo que os autores conseguiram executar muito bem. Temos um conjunto de personagens atormentados, o que traz uma aura pesada à leitura. Este livro também já tem um post de opinião aqui no blog.

★★★★☆ 4/5 estrelas




···········

Et voilà! Foram estas as minhas leituras do mês de Abril. Brevemente falarei sobre os livros que quero ler em Maio, e dos meus planos para o mês!

E vocês, o que andaram a ler em Abril? 

Até à próxima! ♡

2 comments

  1. Não li nada (que vergonha!). Queria ter lido uns quantos e nem terminei "Prometo Perder". A cada linha que leio sinto-me ainda menos desinteressada. Tentarei comprar um livro novo, para poder ter "vontade" de ler e estar interessada. Beijinhos

    www.bycarolina.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não há que ter vergonha! Quando isso me acontece eu ponho o livro de lado e pego noutro. Se quiseres algumas recomendações, espreita o meu post do Dia do Livro, pode ser que haja lá algum que te desperte curiosidade ;)
      Beijinhos!

      Delete

no instagram

© Achar o fio à meada. Design by FCD.